Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Sobrenatural, Capítulo 2 - 2013 - RMVB Legendado


(Insidious: Chapter 2). EUA, 2013. Direção de James Wan. Com Patrick Wilson, Rose Byrne, Barbara Hershey, Lin Shaye. 106 min., BRRip, 340 MB. Terror. Uma família, que há pouco tempo atrás foi aterrorizada por forças sombrias que lhes atormentavam de geração em geração, voltam a sofrer com visões e ataques de espíritos malignos. Mas, desta vez, descobrirão a origem desse tormento e qual o propósito por trás de tudo.
-
IMDB
 - Violência, tensão frequente e conflitos psicológicos atenuados.
-
DOWNLOAD
-
Trailer:

4 comentários:

  1. Olá Nelson! Bom Dia e obrigada pelos ótimos filmes postados que ainda não tive tempo de ver.
    Já está curtindo suas férias com muito descanso e muitos filmes horripilantes? Aproveite bastante.
    Estava lendo as regras para fazer comentários e fiquei muito constrangida, envergonhada, embaraçada, quero que saiba que não foi minha intenção desrespeitá-las.
    Juro para você que não me dei conta de ter ultrapassado os limites, sinto muito mesmo.
    Peço mil desculpas e agradeço a você por ter tido paciência comigo. Espero sinceramente que me perdoe.
    M. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi M, bom dia! Tudo bem contigo? Bem, por um momento pensei antes de colocar esse texto aí em cima falando sobre as regras nos comentários, pois recentemente tivemos aquele probleminha que pra mim passou tranquilamente. Fiquei receoso de parecer uma "indireta" pra você, mas quero que saiba que, sinceramente, não há relação alguma entre as coisas. Seus comentários sempre serão muito bem-vindos aqui no blog, vários deles me instigaram a assistir e conhecer filmes novos, além de me mostrarem uma nova visão de um mesmo tema. Eu escrevi o texto porque necessitava disso desde quando criei o blog, então resolvi escrever e postar. Você é uma das seguidoras mais fiéis do blog e tem, sempre, minha admiração e respeito. Não há nenhum tipo de ressentimento nem de vetação de minha parte, como pessoa, nem da parte do blog Horror e Suspense, que nada mais é do que uma ferramenta de interação. E é assim que eu desejo que ele seja visto e utilizado. Sinta-se em casa! Um grande abraço e um bom domingo! :)

      Excluir
    2. E mais, assista a esse filme! É maravilhoso, assisti ontem e achei fantástico! Beijo!

      Excluir
  2. Olá Nelson! Bom Dia e Obrigada pelo esclarecimento não era necessário, mas para mim foi tranquilizador por que estava me sentindo imensamente culpada, mas estou apavorada de ultrapassar os limites sem perceber, então pedirei desculpas antecipadas e tomarei muito cuidado.
    Vamos ao filme: realmente este filme é ótimo, melhor até que o primeiro. A temática abordada neste é uma continuação com explicações detalhadas, mesmo elenco, mas como é mostrado neste, ficou muito mais tenso, nebuloso, apavorante, diferente, acho que foi muito bem explorado e esclarecedor de inúmeras cenas que passaram despercebidas no primeiro filme e que foram explicadas neste sem perder no quesito assustador, as atuações então ótimas. Pelo finalzinho acho que teremos outra continuação que esperarei ansiosa.
    Em todos os filmes com este tema, ou seja, fantasma fica sempre a pergunta: por que eles têm necessidade de permanecer entre nós?
    M.:)

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!