Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mischief Night - 2013 - RMVB Legendado


(Idem). EUA, 2013. Direção de Richard Schenkman. Com Ally Walker, Erica Leerhsen, Daniel Hugh Kelly. 87 min., 286 MB, DVDRip. Suspense. Uma jovem que possui um tipo raro de cegueira precisa ajudar sua família a se proteger, na véspera do Dia das Bruxas, contra um psicopata homicida que está rondando sua casa.
-
IMDB
 - Assassinato, alta tensão e conflitos psicológicos intensos.
-
DOWNLOAD
-
Trailer:

2 comentários:

  1. Olá Nelson Bom Dia e obrigada.
    Filme excelente muito tenso e dinâmico durante todo o tempo.
    Mostra o trauma e a superação de uma pessoa deficiente visual, o que não a impede de lutar por sua vida e seus familiares.
    Achei o enredo interessante apesar de algumas cenas fazerem lembrar-me de outros filmes.
    A duvida que ficou por que exatamente aquela casa e aquelas pessoas.
    Que brincadeira de mau gosto, brincar com a vida humana somente por que é véspera de Halloween. Gostei principalmente do final, uma surpresa para os intrusos é claro que não sabiam com quem estava se metendo.
    M. :)






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi M, boa noite! Quero assistir esse ainda, me chamou bastante a atenção o trailer. Sua crítica me ajudou ainda mais a ter vontade de vê-lo :)

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!