Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Lar, Doce Lar - 2013 - RMVB Legendado


(Home Sweet Home). Canadá, 2013. Direção de David Morlet. Com Meghan Heffern, Adam MacDonald, Shaun Benson. 261 MB, DVDRip, 80 min. Suspense. Um jovem casal planeja um encontro romântico em uma casa de campo mas, no local, o que encontram é um psicopata mascarado que invade sua casa e os torna seus reféns, em um jogo violento de gato e rato.
-
 - Assassinato, tortura, mutilação, crueldade e tensão frequente.
-
-
Trailer:

5 comentários:

  1. Olá Nelson. Bom dia e Obrigada.
    Este filme é excelente, muito tenso apesar de ser lento, mas com várias cenas pavorosas exatamente devido à calma e lentidão do invasor homicida (como se dissesse tenho todo o tempo do mundo para fazer o que quiser e fez).
    Ele tinha conhecimento de pericia criminal como mostrado, isto me deixou desconfiada e aguçou mais minha curiosidade para entendê-lo, o que foi esclarecido quase no final que não me surpreendeu , esperava algo do gênero devido a vários fatos que o entregou: toda a preparação; a máscara sem expressão, mas ainda sim pavorosa e todo cuidado para não deixar vestígios.
    A trama foi muito bem elaborada e executada pelos atores. Gostei muito.
    Lembrei-me de você na cena da bola. (Desafio: você se lembra de qual filme?).
    M. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps. Tenha um ótimo feriado, final de semana e bons filmes horripilantes(risos).
      M. :)

      Excluir
    2. Oi M! Brigado pelo carinho. Abraços! Ah, vou ver esse depois! Esse fds vi dois filmes bacanas: "V/H/S" (2012) e "Mutilados" (Mayhem, 2001). Vai a dica, são ótimos! ;)

      Excluir
    3. Oi Nelson Bom dia. Já assistir o V/H/S 1 e 2.
      Será que você poderia me ajudar ,por favor?
      Fiquei curiosa para assistir "Mutilados" (Mayhem, 2001), mas procurei e nada (havia várias pedras no meio do caminho que atrapalharam, não sei mais onde procurar)(risos). Me ajude, por favor, senão a Maluca vai aparecer (risos).
      M. :)

      Excluir
    4. Ps. Obrigada.
      M. :)

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!