Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sábado, 9 de novembro de 2013

Elevador para o Além - 1990 - AVI / Online Legendado



(Nightmare on the 13th Floor). EUA, 1990. Direção de Walter Grauman. Com Michele Greene, John Karlen, Louise Fletcher, Alan Fudge. 874 MB, VHSRip, 85 min. Horror. Uma jornalista pretendia apenas fazer uma reportagem de turismo sobre as belezas do luxuoso Hotel Wessex. Acabou descobrindo que o 13º andar fora lacrado anos atrás por causa de um sanguinolento massacre. E que lá havia um templo babilônico e um altar de sacrifícios. 
-
 - Assassinato, tensão atenuada e conflitos religiosos.
-
-
Trailer:
*Sem trailer disponível.

2 comentários:

  1. Olá Nelson. Boa Tarde e Obrigada.
    Nossa apesar de lento, gostei bastante da temática, assassinato, culto ao satanismo pela falsa promessa de imortalidade.
    É assim que satã torna se mais forte quando alicia alguém a matar por ele.
    Gostei muito da dinâmica para descobrir a verdade dá o toque de mistério, com as pessoas tentando encobrir a verdade que até parece que nada será descoberto, mas quando isto acontece não é o fim. Há sempre novos devotos e outros lugares para serem explorados. Gostei
    M. :)

    ResponderExcluir
  2. Nelson, vc poderia upar de novo o filme? Gostaria mt de ver

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!