Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Hellraiser II: Renascido das Trevas - 1988 -AVI Legendado / Online Dublado


(Hellbound: Hellraiser II). EUA, 1988. Direção de Tony Randel. Com Doug Bradley, Ashley Laurence, Imogen Boorman, Kenneth Cranham. 1 GB, DVDRip, 88 min. Terror. O filme começa de onde o primeiro parou. A jovem Kirsty (Ashley Laurence), afetada pelos fatos ocorridos, encontra-se em um hospital psiquiátrico. Ela se vê novamente em apuros com a misteriosa caixa que serve como portal para a dimensão dos terríveis demônios Cenobitas. O dispositivo é utilizado para trazer de volta do inferno sua malvada madrasta Julia (Clare Higgins), que passa a matar inocentes para aumentar o exército de demoníacas criaturas.
-
 - Assassinato, mutilação, crueldade, tensão atenuada e temática adulta.
-
-
Trailer:

3 comentários:

  1. Oi, posso pedir um filme por aqui? Sou fã do seu blog. Gostaria do The Cottage (2012). Em português é A Casa dos Fundos. Tanto faz dublado ou legendado. Consegue pra gente? Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que o link ta quebrado. To doido pra ver esse filme :(

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!