Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A Casa da Noite Eterna - 1973 - RMVB Legendado /AVI Dublado


(The Legend of Hell House). EUA, 1973. Direção de John Hough. Com Roddy McDowall, Gayle Hunnicutt, Pamela Franklin, Clive Revill,  Roland Culver. 553 MB, DVDRip, 93 min. Terror. Um grupo de estudiosos de fenômenos paranormais são convidados a passar alguns dias em uma casa habitada por terríveis fantasmas. Um elenco de primeira e um clima apavorante fazem de "A Casa da Noite Eterna" um clássico dos filmes de horror.
-
- Assassinato, agressão física, tensão frequente e temática com impropriedade.
-
DOWNLOAD LEGENDADO
DOWNLOAD DUBLADO

-
Trailer:

6 comentários:

  1. Olá Nelson. Bom Dia e Obrigada.
    Dentre filmes onde há casas mal assombradas por espíritos este foi muito interessante e bem interpretado pelos atores e quase no final tudo foi explicado e então o compreendi.
    A casa estava assombrada sim, mas por um espírito que não se aceitava como ele era.
    Como acontece com inúmeras pessoas que se preocupa com aparências e tenta mudar de qualquer maneira (tema tão atual) mesmo com risco de perder a vida com cirurgias mal feitas ou ficam deformadas.
    Gostei muito da mensagem do filme: Devemos gostar de nós mesmo como somos (aparência física), senão quem gostará? Cuidado com a tentativa de mudar por que você poderá não gostar do resultado e acabar se odiando e o que é pior odiando outros que não tem nada a ver com a sua não aceitação de sim mesmo e acabará preso em seu próprio suplício. Você realmente pode tentar mudar quando algo afeta sua saúde como, por exemplo, a obesidade que por si só é uma doença que acarreta inúmeras outras.
    Gostei demais.
    PS. Uma curiosidade este filme foi baseado na obra do escritor Richard Matheson que escreveu o livro somewhere in time, cujo filme “Em algum lugar do Passado” é lindo onde a viagem no tempo é possível e também “Deadline”.
    (M).:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é um clássico mesmo. Fico feliz que tenha gostado! Concordo com sua opinião. Um abraço!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. versão dublada aqui, dublagem clássica ...http://minhateca.com.br/DRUMMER/DB/A+CASA+DA+NOITE+ETERNA+*e2*80*a2+BY+*e2*80*a2+BATERA,81975159.avi(video)

    ResponderExcluir
  4. http://minhateca.com.br/DRUMMER/DB/A+CASA+DA+NOITE+ETERNA+*e2*80*a2+BY+*e2*80*a2+BATERA,81975159.avi(video)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado pela contribuição! Incluí teu link na postagem. Um abraço! :)

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!