Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Hell Baby - 2013 - RMVB Legendado


(Idem).EUA, 2013. Direção de Robert Ben Garant, Thomas Lennon. Com Rob Corddry, Leslie Bibb, Alex Berg, Keegan Michael Key. 310 MB, DVDRip, 98 min. Terror. Um casal, cuja esposa está grávida, muda-se para uma nova casa onde são alertados ser mal-assombrada. A mulher então é possuída por uma estranha força maligna, forçando o seu marido a buscar ajuda no Vaticano para exorcizá-la na tentativa de salvar também o seu bebê, que corre perigo.
-
 - Assassinato, tensão, mutilação e temática com impropriedade.
-
-
Trailer:

4 comentários:

  1. Olá Nelson bom dia e obrigada.
    Sinto muito. Assisti ao filme com perspectiva, mas depois percebi que era completamente diferente do eu imaginava.
    Parece-me que a proposta do filme é uma sátira aos filmes de terror onde há os elementos: possessão, exorcismo, assassinato, fantasmas, mas posso está errada para variar (risos).
    Sinceramente não gosto de comédia e ao longo do filme ficava me perguntando, mas que diabo de filme é este. (risos).
    Enfim há quem goste.
    M.:)

    Olá Nelson bom dia e obrigada.
    Sinto muito assisti ao filme com perspectiva, mas depois percebi que era completamente diferente do eu imaginava.
    Parece-me que a proposta do filme é uma sátira aos filmes de terror onde há os elementos: possessão, exorcismo, assassinato, fantasmas, mas posso está errada para variar (risos).
    Sinceramente não gosto de comédia e ao longo do filme ficava me perguntando, mas que diabo de filme é este. (risos).
    Enfim há quem goste.
    M







    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps. Nelson, me desculpe, mas não entendo como foi publicado duas vezes. sinto muito . Há maneira de reverter isto ,por favor?
      M.

      Excluir
    2. Nelson se for necessário, por favor, apague. Estou muito embaraça com você. Me desculpe.
      M.

      Excluir
    3. Oi M, bom dia! Não tem como reverter, deve ter sido algum problema no blogger. Mas pode deixar assim mesmo, não vejo problema não. Abraços! Ah, ainda não vi o filme rsrs.

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!