Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Uma Noite de Crime - 2013 - AVI Legendado


(The Purge). EUA, 2013. Direção de James DeMonaco. With Ethan Hawke, Lena Headey, Max Burkholder. 85 min, 718 MB, HDRip. Suspense. Os Estados Unidos estão com os presídios superlotados e o governo decide, então, permitir que durante uma única noite todo e qualquer crime possa ser cometido, sem nenhuma punição. Uma família que vive em uma casa com um sofisticado sistema de segurança tem a casa invadida por um rapaz que pede por socorro. A partir de então, todos começam a ser perseguidos por criminosos que querem, a todo custo, espalhar terror e sangue pela cidade.
-
 - Extrema violência, tensão frequente e linguagem obscena.
-
-
Trailer:

5 comentários:

  1. Olá Nelson bom dia e obrigada.
    Este filme me deixou muito angustiada e abismada, como é possível alguém imaginar que matar irá expurgar a alma de uma pessoa. Achei a mensagem do filme horripilante, uma apologia ao crime, sem sentido e sem punição. Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém. Sou contra a pena de Morte mesmo sendo um crime capital. Acho que quem idealizou este filme não estava no seu juízo perfeito, por que transmite inúmeros sentimentos ruins e somente um bom (que é ajudar ao próximo isto vindo de uma criança).
    Acho que este País já esta recebendo o castigo que merece, seu povo está sofrendo as consequências que seus inúmeros governantes cometeram desde os primórdios da colonização.
    (M). :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando ansiosamente a estreia nos cinemas, dizem que será mês que vem. Eu não quis assistir ainda, como acompanho esse filme desde que era um projeto, prefiro assistir no cinema. Mas as críticas estão ótimas mesmo. :)

      Excluir
  2. o link não está funcionando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link foi atualizado. Obrigado por avisar! Abraços :)

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!