Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Reféns do Mal - 2007 - AVI Legendado



(Whisper). EUA, 2007. Direção de Stewart Hendler. Com Jennifer Shirley, Blake Woodruff, Michael Rooker, Josh Holloway. 328 MB, 92 min, DVDRip. Terror. Um grupo de criminosos seqüestra um garoto, David, durante sua festa de aniversário e o levam para um chalé cercado por uma floresta nevada. Antes que consigam negociar o resgate, porém, o garoto passa a apresentar um comportamento sinistro que começa a gerar situações assustadoras entre eles, fazendo com que se voltem uns contra os outros.
-
IMDB
 - Morte acidental violenta, suicídio e tensão atenuada.
-
FILME
LEGENDA
-
Trailer:

2 comentários:

  1. Olá Nelson já algum tempo que assistir a este filme achei muito interessante como ele demonstra como uma carinha inocente pode ser enganadora e o poder da sugestão, indução, na verdade manipulação pode ser efetiva principalmente entre aqueles que não confiam uns nos outros e a própria ganância entre eles, levando-os a fazerem exatamente tudo o que ele queria destruindo-os um por um. Como o protagonista (a criança) que por sinal com excelente atuação, era a encarnação do mal acabou tendo o queria a alma de todos.
    (M). :) 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia! Tenho muito carinho por esse filme, apesar de ter sido um fracasso de público e de crítica. A atmosfera de terror e a revelação no final são ótimos! É um bom filme pra se assistir em dias frios hehehe. Concordo com a sua opinião! Um abraço :)

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!