Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Alucinações do Passado - 1990 - AVI Legendado


(Jacob's Ladder). EUA, 1990. Direção de Adrian Lyne. Com Tim Robbins, Elizabeth Peña, Danny Aiello. 920 MB, 113 min, DVDRip. Terror. Um veterano da guerra do Vietnã começa a ter terríveis e amedrontadoras visões que misturam seu passado com lembranças de sua família. Ele conta com sua namorada e com seu melhor amigo para desvendar os mistérios que cercam essas alucinações e o motivo de elas estarem vindo à tona.
-
 - Assassinato, tensão frequente, conflitos psicológicos intensos e temática adulta atenuada.
-
-
Trailer:

2 comentários:

  1. Olá Nelson.
    Achei este filme um pouco difícil de analisar é um suspense lento, e acho que o nome não condiz com o filme em si, somente quase no final comecei a compreendê-lo. Percebi então que a proposta era baseada na consciente que se tem da morte.
    Todos aqueles flashes backs: momentos felizes e outros disformes e ruins não os consideram como alucinações por que somente depois se é mostrado como o protagonista realmente estava. Fica a pergunta será verdadeiro o nosso instinto de sobreviver dificulta a nossa passagem?
    (m). :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Realmente é um filme um pouco confuso, confesso que vi apenas uma vez e fiquei sem entender algumas coisas. Mas a carga dramática do filme é muito boa. Tim Robbins interpretou com maestria. As cenas onde os "demônios" aparecem também são perturbadoras. Gostei bastante! Abraços :)

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!