Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

domingo, 30 de junho de 2013

Perseguição 2: O Resgate - 2008 - AVI Legendado



(Joy Ride 2: Dead Ahead). EUA, 2008. Direção de Louis Morneau. Com Nicki Aycox, Nick Zano, Laura Jordan, Kyle Schmid. 700 MB, 90 min., DVDRip. Terror.  Quando quatro amigos partem numa viagem até Las Vegas na expectativa de encontrar diversão e um pouco de adrenalina, eles não imaginavam que sua visita a uma casa deserta os levaria aos limites do puro medo. Após o carro quebrar numa região muito deserta, eles precisam encontrar um jeito de voltar à civilização. Mas a solução para o problema esbarra em Rusty Nail – um caminhoneiro vingativo e assassino, com um apetite insaciável por mutilação impiedosa e sádica. Nada o deterá até que ele faça o grupo pagar seu pedágio… um pedaço de corpo por vez.
-
 - Assassinato, mutilação, tortura e temática adulta.
-
-
Trailer:

3 comentários:

  1. Olá Nelson.
    Encontrei outro filme interessante aqui.
    E que filme com uma carga de tensão e medo o tempo todo, os atores são ótimos.
    Fiquei tensa o tempo todo.
    E nos mostra como nosso comportamento pode induzir (provocar) no outro o que há de pior.
    Nós somos responsáveis pelas nossas ações principalmente quando não sabemos com quem estamos lidando e que consequências podem trazer e a frase que ele usou tão verdadeira: “Você nunca ouviu dizer que uma injustiça não corrige outra?” e outra “Por que está fazendo isso? Quero que sinta como é tirar algo de você.”. Não concordo com nada do ele fez, DEUS me livre sou da Paz e contra violência seja física, verbal ou não verbal.
    Fiquei surpreendida no final. Gostei da proposta do filme cuidado com seu comportamento você é quem sofrerá as consequências.
    (M). :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom dia! Então, esse filme eu ainda não assisti. O primeiro filme é um dos meus favoritos e desde que assisti sinto muito medo de caminhões em rodovias, são realmente assustadores rsrs. Mas esse eu ainda quero assistir, pois todas as críticas foram realmente positivas até agora. Um abraço!

      Excluir
    2. Olá Nelson, tenho certeza que irá gostar.
      Quando vi que este era o segundo encontrei o primeiro mas ainda não tive tempo de ver. Mas será o primeiro da lista. Se este deixou me tensa imagino o que provocará.
      (M). :)

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!