Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Livide - 2011 - AVI /Online Legendado


(Livid). França, 2011. Direção de Alexandre Bustillo, Julien Maury. Com Chloé Coulloud, Félix Moati, Jérémy Kapone, Catherine Jacob. 700 MB, 88 min, BDRip. Terror. É o primeiro dia de treinamento de Lucie como ajudante de afazeres domésticos. Ela visita a Sra. Jessel, uma idosa que se encontra em coma cerebral, isolada numa casa deserta. Assim que descobre que a Sra. Jessel, uma professora de dança, supostamente possui um tesouro escondido no local, Lucie e seus amigos William e Ben decidem vasculhar a casa na esperança de encontrá-lo. À noite, eles invadem a residência, que se revela incrivelmente peculiar. Sua caça pelo tesouro da Sra. Jessel os conduz para uma série de terríveis eventos sobrenaturais que mudarão Lucie para sempre.
-
 - Assassinato, tensão frequente e temática adulta atenuada.
-
-
Trailer:

2 comentários:

  1. Olá Nelson. Boa Tarde. Este filme achei difícil analisar por que envolve o sobrenatural.
    Mas a mensagem que ficou foi cuidado com o que é de outro .não roube por que um lugar vazio sempre será preenchido e você pode não gostar do resultado.
    (M). :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme foi elogiadíssimo mundo afora. Ainda não o vi, mas tenho curiosidade de conhecê-lo. Abraço!

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!