Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

domingo, 16 de junho de 2013

À Beira do Machado - 1988 - AVI Legendado


(The Edge of the Axe). Espanha, 1988. Direção de José Ramón Larraz. Com Barton Faulks, Christina Marie Lane, Page Mosely, Joy Blackburn. 1 GB, VHSRip, 90 min. Terror. Uma pequena cidade vive um pesadelo quando um assassino mascarado, que despedaça suas vítimas com um machado, começa a atacar. Um jovem especialista em computadores se envolve com uma garota local, que esconde segredos sombrios e que mudarão os rumos da história.
-
IMDB
 - Assassinato, mutilação e tensão frequente.
-
DOWNLOAD
-
Trailer:

Créditos: Cannibal Filmes.

2 comentários:

  1. Esse filme foi upado pelo CANNIBAL, cade os créditos dele que teve o trabalho ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos, bom dia! Então, esse arquivo eu encontrei em uma busca pelo Google, que a princípio foi para download pessoal mesmo. Como encontrei pelo 4Shared, que é um site livre, postei no blog para download também. Reconheço que deveria ter prestado atenção ao nome do arquivo e ligado as coisas, já que conheço o site Cannibal Filmes e o acho muito bacana. Peço desculpas e já creditei. Um abraço, seja sempre bem-vindo ao nosso blog. : )

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!