Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sábado, 27 de abril de 2013

Em Carne Viva - 2003 - AVI Legendado


(In the Cut). EUA, 2003. Direção de Jane Campion. Elenco: Jennifer Jason Leigh, Meg Ryan, Micheal Nuccio, Mark Ruffalo. 907 MB, 119 min., DVDRip. Suspense. Frannie Avery é uma professora de inglês que vive em Nova York. Ela é procurada pelo detetive Giovanni Maloy depois que um assassinato brutal acontece nas redondezas de seu apartamento. Aos poucos, a investigação acaba aproximando-os e eles iniciam um tórrido romance, sempre entrecortado pelos crimes do violento assassino. Isso faz com que o relacionamento deles acabe tomando rumos cada vez mais sombrios.
-
 IMDB
 - Assassinato, agressão contra a mulher, exposição de cadáveres, nudez frontal, sexo oral explícito e relação sexual.
-
Torrent
Legenda
-
Trailer:

9 comentários:

  1. Olá Nelson bom dia.
    Este filme tão triste com uma trilha sonora linda é covardia (risos).
    Pelo nome imaginei outra proposta, mas me enganei completamente, é um suspense lento, mas com reviravoltas impressionantes. Fiquei surpresa com a dinâmica do serial killer que fica à surdina, espreitando sua presa, sem que ninguém desconfiasse dele, mas quem iria imaginar uma pessoa que deveria proteger agisse assim, ou seja, ele tinha todos os meios para passar despercebido. O serial killer me fez do filme “Beijos que Matam. 1997”, muito bom.
    “Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo.” Abraham Lincoln. Um dia você será descoberto.
    Gostei da proposta do filme às vezes desconfiamos da pessoa errada, cuidado em quem você deposita sua confiança você pode se decepcionar.
    (M). :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi M, boa tarde! Considero esse filme fabuloso. Um tratado excepcional sobre a feminilidade, a fragilidade do ser humano perante o desejo sexual, a angústia do porvir e a dor da perda de confiança. Meg Ryan está estupenda em seu papel, Mark Ruffalo então nem se fala. Há quem critique as cenas extremamente pornográficas do filme, mas na minha opinião soaram como sofisticação e exemplo concreto dos temas trabalhados. O casal central forma um panorama dos relacionamentos atuais de quem tem mais de 35 anos e está solteiro. Um casal comum, com anseios comuns, desejos comuns e aparências comuns. Sem o tradicional corpo sarado ou a maquiagem exagerada (a não ser na cena das algemas, mas como ela não estava sóbria, dá pra deixar passar ahahaha). Ambos precisam um do outro e se encontram um no outro. Nunca um filme conseguiu retratar isso de forma tão crua e inteligente. A cena dramática da banheira está entre as minhas favoritas de todos os tempos. Realmente o filme tem boas reviravoltas, não imaginava aquele final. Tudo regido com muita maestria. Gosto tanto que comprei o DVD para minha coleção e cuido com todo carinho.

      Excluir
    2. Novamente obrigada Nelson você me mostrou outra visão do filme excelente e clara ,tudo que escreveu agora para mim está bastante evidente.
      (M). :)

      Excluir
    3. PS. Nelson fiquei intrigada.
      Nelson fiquei intrigada.
      Será possível reconhecer os sinais na outra pessoa da qual precisamos e se somos a pessoa da qual ela também precisa? Será possível este reconhecimento entre ambos, como acontece no filme?
      (M). :)

      Excluir
  2. onde posso assistitr online?dem ter q fazer download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não temos a opção para assistir online, então você precisa fazer sim o download. Qualquer dúvida é só perguntar! Abraços.

      Excluir
    2. nelson nao entendo muito nao consegui baixa o filme so baixei a legenda vc pode me ajudar?

      Excluir
    3. Oi, Christian!
      O link de download estava fora do ar mesmo, por isso você não conseguiu baixar. Postei novamente, dessa vez por torrent. Se precisar de alguma ajuda é só avisar! Grande abraço e bom filme pra vc! : )

      Excluir
  3. boa noite

    o torrent ainda está funcionando? abri aqui e não tem nenhuma semente.
    abraço

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!