Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Malícia - 1993 - AVI Legendado


(Malice). EUA, 1983. Direção de Harold Becker, com Bill Pullman, Nicole Kidman, Alec Baldwin, Peter Gallagher, Anne Bancroft. Suspense, 107 min., 700 MB. DVDRip - Um casal, Andy e Tracy, vive confortavelmente em uma pequena cidade do interior até que um serial killer começa a atacar, estuprando e matando alunas no câmpus onde Andy leciona. Quando Tracy fica doente e é submetida a uma cirurgia pelas mãos do novo médico local, tem-se início uma intrincada trama que revelará segredos obscuros de cada um deles, cruzando seus destinos de forma fatal.
-
 - Assassinato, agressão física, conflitos psicológicos intensos, tensão atenuada e relação sexual.
-
-
Trailer:

4 comentários:

  1. Ótimo! Valeu a postagem sem truques de hackers de 5º categoria! Fiquei fã! vou divulgar!

    ResponderExcluir
  2. amo este filme, tento comprar a anos e não acho no Brasil. Tenho uma coleção enorme de filmes em dvd e bluray todos originais. Como não achei resolvi baixar.
    Procurei muito tb e enfim achei seu blog. Ótimo conteúdo.

    Muito obrigado.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado pelo comentário. É um filme bastante raro mesmo, por aqui acredito que só foi lançado em VHS. Estou sempre à disposição! Um abraço.

      Excluir
  3. Gente pelo amor de deus! Tô procurando esse filme há três dias pela internet e só acho ele em inglês sem legendas!! Alguém pode me dar um link pra eh assistir dublado ou legendado??? Obrigada!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!