Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Um Olhar na Escuridão - 1993 - AVI Legendado


(They Watch). EUA, 1993. Direção de John Korty, com Patrick Bergin, Vanessa Redgrave, Rutanya Alda. Suspense, 100 min., 1 GB. VHSRip - Mark é um homem que só se interessa pelo seu trabalho e assim acaba perdendo o recital de dança de sua filha. Antes que ele possa se desculpar, ela é morta em um acidente de carro. De maneira a aliviar sua dor, culpa e conservar seu casamento, ele consulta uma mulher cega que tem poderes espirituais.
-
 - Agressão física, tensão atenuada e temática com impropriedade.
-
-
Trailer:
*Sem trailer disponível.

10 comentários:

  1. Filme que marcou minha infância, nem creio que achei!! :D :D

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é remake de um filme chamado "Susan" dos anos 80 !!!

    Os dois são impactantes !!!

    ResponderExcluir
  3. O filme "Um olhar na Escuridão" (They Watch - 1993) tem alguma ligação com o filme "Não Adormeça" (Don´t go to sleep - 1993) ?? A sinopse é parecida. "Um olhar na Escuridão" é um remake de "Não Adormeça" ?? Ou ambos são feitos a partir do mesmo romance ?? Existe algum "parentesco" ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Apesar do enredo parecido os filmes não têm ligação. "Um Olhar na Escuridão" foi baseado em um conto de Rudyard Kipling, enquanto "Não Adormeça" não possui nenhuma base literária. Abraço!

      Excluir
  4. Vi este filme em fita de vídeo por volta de 1980.. Considero um ótimo filme que gostaria de ter comigo. Como obter este filme ? Vocês podem me fizer? Já pesquisei muito e não consegui.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de registrar um filme quase esquecido porém, para mim, um fora de serie
    È o filme " O Terceiro Homem" de Orson Welles. Dois comentários - a música, em cítara, não tem nada a ver com o filme, porém, nunca saiu da minha cabeça desde então ( ja mais de 50 anos, quem bolou é um gênio).. O suspense na pracinha mal iluminada a espera do bandido é sensacional. Enfim OW é OW.

    ResponderExcluir
  6. Filme nota 10 " O Terceiro Tiro" de Hitchcock. Boa trama, bons atores, boa filmagem ( filme claro com boa iluminação) enredo claro e fácil, enfim uma ótima e sadia diversão

    ResponderExcluir
  7. Um Filme impressionante e muito bem feito " Testament" , uma tragédia nuclear em uma usina dos EA. As cenas de silencio são impressionantes. Enredo simples
    mas grandioso. Deveria ser obrigatório passar este filme nas escolas para a conscientização das crianças

    ResponderExcluir
  8. Para mim, impacientes são os filmes " A Montanha dos Sete Abutres " e " A Morte do Caicheiro Viajante". Não são filmes para qualquer um assistir. É necessário um estado de espirito especial.

    ResponderExcluir
  9. Me lembro que assistir esse filme no Corujão na Globo. Marcou minha vida!!!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!