Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Inverno de Sangue em Veneza - 1973 - RMVB / Online Legendado


(Don't Look Now). EUA, 1973. Direção de Nicolas Roeg, com Donald Sutherland, Julie Christie, David Tree. Terror, 110 min., 345 MB. DVDRip - Um casal é acometido por uma tragédia quando sua filha pequena morre acidentalmente afogada em um lago. Após o acontecimento, eles se mudam para Veneza na tentativa de reconstruir sua vida, mas no local conhecem uma estranha médium, que diz que sua filha está enviando mensagens do mundo dos mortos para eles. O casal começa então uma viagem perturbadora e perigosa a um mundo espiritual que guarda segredos surpreendentes.
-
 - Morte acidental, tensão atenuada, conflitos psicológicos intensos, relação sexual e temática adulta.
-
-
Trailer:






4 comentários:

  1. Nelson, nem sei o que dizer desta postagem, esses filmes são os melhores, tenho uma predileção pelos filmes da década de 70, e particularmente por esse ator. Obrigada por postar. abraços.
    Olha, teu blog está cada dia melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiana! Com certeza, esse filme é muito bom, tanto que eu o considero uma obra do expressionismo. Donald Sutherland, sempre excelente! Obrigado pelos elogios, é sempre muito bom ler comentários seus aqui no blog. Abraços!

      Excluir
  2. valeu amigo adoro Donald Sutherland,obrigado

    ResponderExcluir
  3. tenho quase todos os filmes (em avi) do peter cushing,ator que sou fâ,se quiser posso ajudar vc e o seu blog.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!