Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

domingo, 4 de novembro de 2012

Identidade - 2003 - AVI Legendado


(Identity). EUA, 2003. Direção de James Mangold, com John Cusack, Amanda Peet, Ray Liotta, Alfred Molina, Rebecca DeMornay. Suspense, 90 min., 600 MB. BDRip - Dez pessoas estranhas entre si têm seus destinos cruzados de forma misteriosa e acabam em um hotel de beira de estrada. Durante uma chuva torrencial que bloqueia as saídas, eles passam a ser alvo de um violento assassino serial. Paralelemente, num tribunal, está sendo realizado o último julgamento de um criminoso cuja defesa está alegando insanidade mental. O grupo que está no hotel, à mercê do psicopata, tenta a todo custo desvendar qual a ligação entre as pessoas que ali estão e também o porquê de serem perseguidos desta forma.
-
 - Assassinato, mutilação, tensão atenuada e temática adulta.
-
-
Trailer:

2 comentários:

  1. Tem como atualizar o link? Não está mais disponível e eu fiquei loouca pra ver depois do teu post sobre os cartazes dos filmes! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! O filme foi reupado. É um longa bastante interessante, espero que goste também. Um abraço e bom filme! ; )

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!