Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A Maldição de Samantha - 1986 - AVI Legendado / Dublado


(Deadly Friend). EUA, 1986. Direção de Wes Craven, com Kristy Swansom, Michael Sharrett, Lee Paul. Terror, 91 min., 700 MB / 583 MB. DVDRip - Jovem e precoce cientista apaixona-se por sua nova vizinha, oprimida pelo pai. Uma briga familiar provoca a morte da garota. Tentando ressuscitá-la, o rapaz implanta circuitos eletrônicos no cérebro da amada, mas percebe que criou um monstro. IMDB
-
 - Assassinato, mutilação, tensão atenuada, desvirtuamento de valores éticos e temática adulta.
-
Torrent
Legenda
Dublado
-
Trailer:


3 comentários:

  1. Olá Nelson. Bom dia e Obrigada.
    Este filme no início o assistir esperando algo diferente, mas não foi o que eu esperava (verdadeiramente não sei) (risos). Difícil comentar sobre ele.
    Por que o Robô demonstra não saber discernir entre o que é certo e o errado, simplesmente protege seu dono de maneira agressiva.
    Fica a pergunta algum estímulo externo muda nossa verdadeira natureza?
    Não acredito, ela apenas se acentua tornando-se mais aparente.
    Achei hilário o finalzinho (muitos risos).
    M. :)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho esse filme bacaninha demais. Um ícone oitentista, por assim dizer. A cena da bola de basquete é maravilhosa demais! Gosto bastante. Abraços! :)

      Excluir
  2. Rapaz, muito obrigada! A última vez que assisti esse filme acho que eu era criança. Desde então, nunca mais o encontrei.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!