Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

domingo, 24 de junho de 2012

O Apanhador de Sonhos - 2003 - AVI Legendado / RMVB Dublado


(Dreamcatcher). EUA, 2003. Direção de Lawrence Kasdan, com Morgan Freeman, Thomas Jane, Jason Lee, Damian Lewis. Terror, 136 min., 700 MB. DVDRip - Quando salvam um garoto com Síndrome de Down de um grupo de valentões, quatro amigos ganham como recompensa uma misteriosa ligação telepática. Anos mais tarde, eles decidem fazer uma viagem pelas florestas do Maine e são surpreendidos por uma misteriosa nevasca. Isolados no lugar, eles descobrem que há algo estranho na neve... algo que pode ser tão mortal que colocaria em risco toda a humanidade. Filme baseado no livro homônimo de Stephen King.
-
 - Assassinato, mutilação, tensão atenuada e conflitos psicológicos intensos.
-
RMVB Dublado
Torrent
Legendas
-


13 comentários:

  1. Olá, eu baixei o filme, mas pede uma senha para descompactar. Ou eu estou muito distraída, mas eu não encontrei em lugar algum aqui no post. Poderia me ajudar? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Perdão, o erro foi realmente meu, esqueci de colocar a senha. Já corrigi o post e coloquei a senha embaixo do link de download. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Procurei muito esse filme mas a maioria dos links estava quebrado. Agora finalmente vou poder matar a vontade. Muito obrigado cara!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeito para falar, pois esse é meu filme favorito rsrs. Sempre que posso revejo, acho a história belíssima :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Nelson, consegui pegar o arquivo mas não consegui descompactá-lo com a senha, por acaso ela foi alterada? Abraços.
    Cesar

    ResponderExcluir
  6. Olá Cesar! A senha não foi alterada... Você copiou e colou na hora de descompactar? Tente escrever ao invés de colar, costuma dar certo. Qualquer coisa me avise! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entâo Nelson, eis minhas tentativas:

      1 - recortei e colei,
      2 - digitei,
      3 - troquei os zero pela letra o,
      4 - digitei tudo minusculo,
      5 - digitei tudo maiusculo,
      6 - inverti maiusculas e minusculas,
      7 - Acendi uma vela e dobrei os joelhos em oração,


      Continua como senha incorreta.
      Se vc tiver alguma outra dica ficarei grato.

      Abraços

      Excluir
    2. Cesar, fui tentar baixar o filme novamente para detectar qual é o problema mas o link expirou. Coloquei um outro link, em rmvb, desta vez sem senha rsrs. Me perdoe o transtorno!Abraços e bom filme!

      Excluir
    3. Fala Nelson, fiz algo ontem que por milagre deu certo.
      Entrei em outro site que anunciava o mesmo filme, com o mesmo tamanho e também disponível no depositfile, só que a senha era outra "Clark", por dedução apenas digitei essa senha e funcionou, o filme tá aqui, inteiro e bonitão.

      Muito obrigado pela gentileza e atenção,e se tiver filmes antigos de lobisomem posta aí pois coleciono.

      Grande abraço.

      Excluir
    4. Opa, que bom que conseguiu então Cesar! Pode deixar, vou postar alguns! Abração! :D

      Excluir
  7. Respostas
    1. O filme em RMVB não é compactado, ele não precisa de senha.

      Excluir
  8. Clark deu certo Cesar,.....legal...valeu a dica.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!