Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

A Maldição de Carrie - 1999 - AVI Legendado



(The Rage: Carrie 2). EUA, 1999. Direção de Katt Shea, com Emily Bergl, Jason London, Dylan Bruno. Terror, 104 min., 700 MB. DVDRip - Há vinte e três anos a telecinética Carrie White foi humilhada em um baile no seu colégio. Carrie foi tomada de um ódio tão intenso que imaginou que todos debochavam dela, quando na verdade apenas alguns a estavam humilhando. Usando seus poderes paranormais, ela fechou as portas e incendeou o ginásio, matando todos, com exceção de Sue Snell (Amy Irving). Em 1999, a situação começa a se repetir, quando Rachel Lang (Emily Bergl), a meia-irmã de Carrie que também é telecinética e é menosprezada por seus colegas, está prestes a ir em um baile sem que ninguém tenha idéia de seus poderes. Entretanto, Sue Snell, que agora é conselheira da escola, desconfia que Rachel tem o mesmo dom de Carrie e teme que uma tragédia similar possa acontecer, tentando inutilmente advertir Rachel sobre isto. Paralelamente, alguns alunos do colégio planejam para a noite do baile algo que Rachel nunca vai esquecer, sem imaginar que eles vão morrer antes que esta mesma noite termine.
-
IMDB
 - Assassinato, mutilação, desvirtuamento de valores éticos, linguagem obscena e relação sexual.
-
Senha para descompactar: http://farra.clickforuns.net
-
-
Trailer:


2 comentários:

  1. amigo, cliquei no link p ver a senha e nao tive sucesso, qual a senha ? vlw

    ResponderExcluir
  2. Olá! Na verdade não é um link, a senha é o próprio endereço do site.. você tem que copiar e colar quando for descompactar. Abraços, bom filme pra vc!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!