Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sexta-feira, 9 de março de 2012

A Classe do Demônio - 1981 - AVI Legendado


(Fear no Evil). EUA, 1981. Direção de Frank LaLoggia, com Stefan Arngrim, Elizabeth Hoffman, Frank Birney. Terror, 99 min., 1.21 GB. DVDRip - Um estudante, inteligente e brilhante é frequentemente humilhado por seus colegas, mas de repente solta o demônio que existe dentro dele.
-
IMDB
 - Assassinato, conflitos psicológicos e religiosos intensos, nudez frontal, relação sexual, consumo de drogas e temática adulta.
-
Torrent
Legendas
-
*Legendas exclusivas, traduzidas e sincronizadas por mim.
-
Trailer:

8 comentários:

  1. Oi querido, o filme é dublado?
    Bjs.
    Hyyza

    ResponderExcluir
  2. Olá Hyyza! Infelizmente não.. É em inglês, sem legendas. É um filme bastante raro, com legendas mesmo só em VHS, já que não foi lançado aqui no Brasil em DVD. Volta e meia passava na TV, e era dublado... Se por acaso encontrar quem tenha ele legendado ou dublado eu reposto blz? Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Conseguiria o filme "O Caso do Demonio Assassino"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, é só pesquisar O Exorcista do Demônio (1983), é o mesmo filme.

      Excluir
  4. Seria um ótima se tivesso o filme " O caso do Demonio Assassino", estou a muito tempo procurando....se tiver, agradeço.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!