Os melhores filmes de terror e suspense para download você encontra aqui. Sinta-se em casa e bons pesadelos.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Atenção usuários do blog


Como muitos de vocês já devem saber, o FBI retirou o servidor de downloads Megaupload do ar desde anteontem, dia 18 de janeiro. As acusações são de que o site estaria fazendo parte de uma "organização delitiva responsável por uma enorme rede de pirataria virtual mundial". O criador do site, Kim Schmitz, foi preso e está em votação uma nova legislação anti-pirataria nos EUA que proíbe qualquer tipo de compartilhamento de arquivos, detentores de copyright, pela internet. Tal ação ficou mundialmente conhecida como SOPA (Stop Online Piracy Act).
Como os seguidores do blog Horror e Suspense bem sabem, a maioria dos arquivos compartilhados aqui estavam hospedados no site, até mesmo pela facilidade de acesso e pela quantidade de arquivos disponíveis no próprio servidor e, portanto, receio que grande parte do acervo do blog tenha sido perdido, infelizmente. Como proprietário do blog, venho lhes informar que enquanto a situação não for resolvida, as postagens continuarão sendo realizadas através de servidores que ainda estão no ar, como Fileserve, Multiupload, Rapidshare e Torrent. 
Quem quiser assinar a petição contra a ação, online, e que é enviada diretamente para os membros do Congresso norte-americano, é só clicar aqui.
A petição já conta com quase 2.600.000 assinaturas, inclusive a minha. Seu apoio é muito importante.
Continuem acompanhando as atualizações do blog!
Um abraço a todos,
Nelson.


Um comentário:

  1. vou assinar com certeza, os Usa, com tanta coisa mais importante para se preocuparem e agirem, vão logo implicar com pequenas coisas...enfim...

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao blog Horror e Suspense! Comentários, elogios e críticas são sempre bem-vindos. Apenas lembre-se que spoilers e comentários agressivos não serão permitidos.Esse espaço é nosso. Faça bom uso dele e bons pesadelos!